Tricolo3mundialNewcomer2 months agofaces e rosto de jogadores atualizado jogado Barcelona e Bayern de Munique etcQueremos faces do jogado Luís Dias e dos demais Equip
Featured PlacesFC 26 Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 1 month ago465 Posts
FC 26 Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 1 month ago465 Posts
Recent DiscussionsBug de jogo lento, devagar os jogadores no online como resolver ! 1 de reset nas configuraçoes de controle e comando , dificuldade normalmente resolver, so restaurar padrao essas coisas e mudar como voce gosta de novo no meu caso resolveu Mercado de transferências Boa noite Tenho o ultimate team desde novembro de 2025 na PS5, desde então não tenho acesso ao mercado de transferências! Precisava que me ajudassem a resolver o problema, visto eu ter cumprido tod...INPUTLAG NOVAMENTE DEPOIS DO ULTIMO UPDATE Como de costume, a EA trazendo de volta um problema que teoricamente estava resolvido! Mais uma vez temos de volta o inputlag nas partidas online do FC26, atrasos de 3-5 segunos impossibilitando ...Lag durante a gameplay na atualização anterior eu conseguir jogar on-line a gameplay graças a Deus e meu ping fica fixo em 30ms e depois dessa atualização do dia 21 de janeiro começou a travar e atrasar os comandos novamen...Detalhes Visuais Fazem a Diferença na Imersão do EAFC26 EAFC26 tem uma base muito boa, mas ainda peca em algo que impacta diretamente a imersão: a atualização visual dos jogadores. É essencial atualizar as faces dos jogadores da Premier League, isso por s...