Forum Discussion

TALDOPH021's avatar
TALDOPH021
Seasoned Newcomer
1 month ago

falha ao conectar aos servidores ea

A um tempo eu entro no ea fc 26 e toda vez que eu entro aparece uma mensagem dizendo que os servidores ea estao indisponivel, mas quando eu vou ver se os servidores cairam me mostra o diferente, ja desinstalei o fc 26 e o ea app e nada funcionou tambem ja usei os comandos no cmd e nao funcionou tambem, alguem poderia me ajudar por favor??? essa e a mensagem que me aparece

4 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 month ago

TALDOPH021​ Boas, passando para confirmar se entretanto o problema de conexão ficou resolvido?

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    1 month ago

TALDOPH021​ Obrigado por complementar as informações. 

Como o problema ocorre especificamente no FC 26, eu também recomendaria:

• Testar temporariamente outra conexão, como o hotspot do celular. Se o FC 26 conectar normalmente, isso seria um forte
    • indicativo de que vale investigar a rede ou a rota da sua operadora.
    • Verificar se o firewall do Windows ou algum antivírus está bloqueando o EA app ou o FC 26.
    • Garantir que o EA app e o FC 26 tenham permissão para comunicação através do firewall.
    • Confirmar se o Windows está totalmente atualizado.

Sobre o NAT, no PC você pode verificar isso de algumas formas. Se o seu roteador tiver uma página de configuração de rede, procure por informações como NAT Type, UPnP, IPv4 ou IPv6. Também pode verificar se o UPnP está ativado no roteador. 

Como você já tentou reinstalar o jogo e o EA app e o problema persiste há tanto tempo, o teste com outra conexão seria particularmente útil neste momento. Se funcionar, vale conversar com a operadora sobre possíveis problemas de rota, CGNAT ou instabilidade na comunicação com os serviços da EA.

• TALDOPH021's avatar
    TALDOPH021
    Seasoned Newcomer
    1 month ago

opa, bom dia 

eu jogo no pc. 
    esse problema acontece a mais de um mês.
    aparece ao entrar no jogo quanto tenta conectar a conta EA.
    não tenho outro jogo na EA pra poder verificar, mas todos os outros jogos que eu tenho on-line funcionam.
    a cabo.
    não sei como verifica isso.

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    1 month ago

Olá! TALDOPH021​ 

Obrigado por detalhar tudo o que já tentou. Como você já reinstalou tanto o FC 26 quanto o EA app e também realizou outros procedimentos de rede, vale a pena verificar alguns pontos adicionais antes de repetir as mesmas etapas. 

Poderia informar:

• Em qual plataforma você joga?
    • Desde quando esse problema acontece?
    • A mensagem aparece imediatamente ao iniciar o jogo ou depois de tentar entrar no Ultimate Team?
    • Outros jogos da EA conseguem se conectar normalmente nessa mesma conexão?
    • Você utiliza conexão via Wi-Fi ou cabo?
    • Qual é o tipo de NAT apresentado nas configurações de rede?

Featured Places

Node avatar for FC 26 Discussão geral

FC 26 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 3 days ago
1,079 Posts