1 ReplyReplies sorted by Oldestmirosilva9Hero13 days agoAlemixPqd Qual a plataforma e qual tipo de erro aparece?
Recent DiscussionsDelay Atualizaram o jogo no mês de maio e o delay parou, agora, na ultima atualização o delay voltou, impossivel jogar no offline e no online. Queria jogar o modo copa, não consigo, a bola vai lento, os jo...Impossível acessar o modo Clubs Tudo no meu jogo funciona normalmente, menos o Clubs. Diz que não foi possível se conectar aos servidores, mas o meu ultimate team funciona normalmente... Não faz sentido isso e é um dos modos que eu...Controle e Teclado não funciona no Online Pessoal, jogando off e contra IA o controle e teclado funciona. Abri o Rivals e meus jogadores ficam parados e eu não consigo jogar. Acabo sendo kikado. Me ajudem. Sugestão de melhoria no FC26 Olá equipe da EA, Gostaria de apontar sugestões ao FC26 ou para o FC27 para PC: Quando entrar no programa, escolhido o tipo de jogo (por exemplo amistoso offline), ao terminar o jogo, ao invés ...Problema persistente no mercado de transferências Estou com problema para vender jogador. Aparece a mensagem: “Impossível listar este item para transferência, ocorreu um erro”. Isso acontece tanto no aplicativo do celular quanto na página da web e n...