HSS2020Newcomer8 days agoFc 26 IA. Alterando jogoUltimamente nas partidas ultimate a desvantagem está demais
Recent DiscussionsFalar a real sobre o FC 26 Boa noite pessoal da EA e comunidade. Antes de mais nada, sei que meu comentário pode até ser avaliado, mas não vai ser ele que vai definir o que será o jogo, vocês tem uma base de jogadores pra agr...Falha no crossplay Falha pra entrar no clubs, todos os demais modos online seguem funcionando normalmente. Servidor único em SP é insustentável – Nordeste precisa de estrutura própria Há anos, desde pelo menos o FIFA 15 e FIFA 16, nós, jogadores do Nordeste, enfrentamos o mesmo problema: o único servidor brasileiro do EA FC fica em São Paulo. Enquanto isso, a empresa segue ignoran...É REALMENTE UM DESCASO. Eu compro FIFA desde que se iniciou o projeto, depois passei para o EA FC, segui firme, pagando um absurdo em um jogo que era apenas atualização. Só que esse EA FC 26 realmente foi diferente, uma gam...Clubs erro Depois da atualização, eu perco o controle do meu player durante as partidas do Clubs, sendo rush ou não