lp6rlep920dlNewcomer1 month agofc 26 Pode liberar fc 26 porfavor [Moved to FC 26 PT. Please review our guidelines regarding language posts - CM] Show More
EA_UniversaCommunity Manager27 days agolp6rlep920dl Não recebemos retorno, passando para conferir se ainda necessita de ajuda.
Featured PlacesFC 26 Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 1 hour ago680 Posts
FC 26 Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 1 hour ago680 Posts
Recent Discussions20000 xp pro Clubs nao recebi meus 20000 de xp Edit: Moved thread to Portuguese language FC 26 forums. -CM NOVO MODO CARREIRA Sugestão de Modo: Online Shared Career Mode (Carreira Online Compartilhada) A proposta é criar um modo de carreira online totalmente sincronizado, permitindo que dois ou mais jogadores participem do...Mais jogadores no banco Eu queria ter um time reserva que pudesse ficar no banco disponível para partidas, no meu modo carreira só que só disponíveis 9 no banco e não 1 1 . Sugestão: ao lado do último jogador do banco pod...Quero um Nerf na formação 4-2-1-3 na IA Esta formação 4-2-1-3 está muito apelona na IA no modo carreira. Os técnicos da IA usam muito esta formação para retrancar o jogo. Quero um Nerf desta formação na IA do modo carreira. Está muito ro...Pontos de melhorias para os verdadeiros fãs - Modo Carreira como Jogador O modo carreira de jogador atualmente é raso e pouco envolvente. Falta vida fora de campo e, principalmente, falta consequência nas decisões tomadas pelo jogador. A proposta de mundo aberto pode ser ...