FC Mobile está apresentando bugs graves que estão prejudicando minhas partidas
Gostaria de reportar diversos problemas que estão acontecendo no FC Mobile e solicitar que sejam corrigidos com urgência, pois estão prejudicando completamente a experiência de jogo.
Durante uma partida contra a Alemanha, percebi vários comportamentos que parecem ser erros do jogo. Em algumas jogadas, quando consigo impedir o adversário de marcar, um jogador do meu próprio time surge de forma inesperada e faz um gol contra, sem que eu tenha dado esse comando.
Também enfrento problemas constantes com os passes. Muitas vezes, escolho claramente um jogador para receber a bola, mas o passe vai para outro atleta. Em uma situação específica, tentei passar para o Neymar, que estava livre e pedindo a bola, porém o Endrick simplesmente não executou o passe, mesmo após eu realizar corretamente o comando.
Outro problema ocorre com a movimentação dos jogadores. Em um lance, parei de correr e direcionei o jogador para evitar que a bola saísse pela linha de fundo, mas o Neymar continuou correndo sozinho para fora do campo, ignorando completamente os meus comandos.
Além disso, percebo que o jogo trava justamente quando tenho uma boa chance de empatar ou virar a partida. Quando o adversário está com a posse de bola, o desempenho volta ao normal. Isso acontece repetidas vezes e prejudica a competitividade da partida.
Peço que esses problemas sejam investigados e corrigidos com urgência. Espero que a equipe do FC Mobile analise esses relatos e trabalhe para oferecer uma experiência de jogo mais justa, estável e livre desses erros.