Forum Discussion

emersonyui82's avatar
emersonyui82
Seasoned Newcomer
7 days ago

Jogabilidade

Uma coisa que muitos jogadores devem ficar irritados com a game play do FC 26 é o squad battle o nível de dificuldade não corresponde com o time que você joga! Eu tenho um time geral 94 e não é possível que mesmo eu não seja um pro ou viciado no jogo consiga encontrar dificuldades em jogar com um time mais fraco! O mesmo robô IA do modo carreira legendário não é igual ao do Squad battle pois a jogabilidade é como se eu tivesse jogando com alguém melhor do que eu mesmo tendo um time muito superior e outra coisa que irrita é mesmo a finalização estando no assistido a gente encontra dificuldade de fazer gol com um centroavante de nota 95 e um goleiro 64 e o robô IA com um centroavante de 64 consegue acertar tão facilmente com um goleiro de 94 na gente! Eu adoro jogar FC 26 mas sinceramente a EA SPORTS tem que consertar urgente a jogabilidade pois está muito desproporcional para os jogadores que gastam muito dinheiro com jogadores e não vê resultado final sendo recompensado! 😤😤😤

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 days ago

Ola emersonyui82​ 

Obrigado pelo feedback. 

A comparação com a IA do Modo Carreira também é interessante, porque realmente há jogadores que sentem o comportamento do Squad Battles mais “agressivo” e menos natural.

O ponto sobre progressão/recompensa também é valido:
    quando alguém investe tempo montando um elenco alto overall, espera sentir isso de forma mais clara dentro da jogabilidade, especialmente em finalizações, posicionamento e domínio da partida. 

Feedbacks detalhados assim ajudam bastante a mostrar como a comunidade está percebendo o equilíbrio atual da gameplay. Será encaminhado as equipes para que possa ser considerado.