handreigamesSeasoned Newcomer23 days agoJogo em câmera lentaPodem por favor ajeitar essa **bleep** de erro da engine? Porque mesmo com uma rtx 4050 um i5 13420h n consigo jogar o jogo mesmo no low pois fica em câmera lenta. Corrijam ou deem um solução por favor.
2 RepliesReplies sorted by NewesthandreigamesSeasoned Newcomer to mirosilva922 days agoEstá assim desde que comprei e nada do que você falou resolveu.mirosilva9Hero22 days agohandreigames Estava normal antes?Caso queira testar copie as minhas configuraçõestenta copiar minhas configurações ( essa é a unica forma que consigo jogar sem travar )primeiro, apague a pasta do jogo no appdataWin + R, digite appdata, vai em local e procure por EA SPORTS FC 26, excluaDepois vai na sua placa de NvidiaDepois Abra o jogo e exclua o perfil o inicial e crie um novo, copiando os dados abaixoE depois vai no icone ( FC 26 ) na area de trabalho, botao direito em cima dele, propriedades > CompatibilidadeObs.: Mantenha o isolamento de nucleo do windows ativado ( integridade de memoria )Reinicie o PC
handreigamesSeasoned Newcomer to mirosilva922 days agoEstá assim desde que comprei e nada do que você falou resolveu.
mirosilva9Hero22 days agohandreigames Estava normal antes?Caso queira testar copie as minhas configuraçõestenta copiar minhas configurações ( essa é a unica forma que consigo jogar sem travar )primeiro, apague a pasta do jogo no appdataWin + R, digite appdata, vai em local e procure por EA SPORTS FC 26, excluaDepois vai na sua placa de NvidiaDepois Abra o jogo e exclua o perfil o inicial e crie um novo, copiando os dados abaixoE depois vai no icone ( FC 26 ) na area de trabalho, botao direito em cima dele, propriedades > CompatibilidadeObs.: Mantenha o isolamento de nucleo do windows ativado ( integridade de memoria )Reinicie o PC
Recent Discussions15 partidas do modo Champions Todas pesadas atrasadas, é só meu adversários estava com a conexão boa estável. taxa de ping estável mas é assim eu que sou **bleep** de jogar esse jogo ainda Esse é o pior servidor de jogos online Lamentável Modo ProClubs Tenho um time no modo ProClubs. Joguei as partidas de playoffs e o jogo contabilizou todas elas. Porém, como os jogos acabaram, tentamos puxar partidas de Liga, jogamos acho que 10 partidas e nenhuma...O que tá acontecendo com esse jogo Até no SQUAD BATTLES o jogo tá pesado, estranho lento. Que isso esse jogo tá uma decadência Falha ao trocar de uniforme no pro clubs ea fc 26 Não consigo trocar o uniforme no pro clubs do EA FC 26 , nem quando eu mesmo crio um . Sempre da erro