handreigamesSeasoned Newcomer23 days agoJogo em câmera lentaPodem por favor ajeitar essa **bleep** de erro da engine? Porque mesmo com uma rtx 4050 um i5 13420h n consigo jogar o jogo mesmo no low pois fica em câmera lenta. Corrijam ou deem um solução por favor.
2 RepliesReplies sorted by Oldestmirosilva9Hero22 days agohandreigames Estava normal antes?Caso queira testar copie as minhas configuraçõestenta copiar minhas configurações ( essa é a unica forma que consigo jogar sem travar )primeiro, apague a pasta do jogo no appdataWin + R, digite appdata, vai em local e procure por EA SPORTS FC 26, excluaDepois vai na sua placa de NvidiaDepois Abra o jogo e exclua o perfil o inicial e crie um novo, copiando os dados abaixoE depois vai no icone ( FC 26 ) na area de trabalho, botao direito em cima dele, propriedades > CompatibilidadeObs.: Mantenha o isolamento de nucleo do windows ativado ( integridade de memoria )Reinicie o PChandreigamesSeasoned Newcomer to mirosilva922 days agoEstá assim desde que comprei e nada do que você falou resolveu.
mirosilva9Hero22 days agohandreigames Estava normal antes?Caso queira testar copie as minhas configuraçõestenta copiar minhas configurações ( essa é a unica forma que consigo jogar sem travar )primeiro, apague a pasta do jogo no appdataWin + R, digite appdata, vai em local e procure por EA SPORTS FC 26, excluaDepois vai na sua placa de NvidiaDepois Abra o jogo e exclua o perfil o inicial e crie um novo, copiando os dados abaixoE depois vai no icone ( FC 26 ) na area de trabalho, botao direito em cima dele, propriedades > CompatibilidadeObs.: Mantenha o isolamento de nucleo do windows ativado ( integridade de memoria )Reinicie o PC
handreigamesSeasoned Newcomer to mirosilva922 days agoEstá assim desde que comprei e nada do que você falou resolveu.
Recent Discussionsmercado de transferências Olá equipe EA, Solicito gentilmente uma revisão manual da restrição aplicada ao meu acesso ao Mercado de Transferências no EA SPORTS FC 26. Criei esta conta neste ano exclusivamente para jogar EA ...EA FC 26 jogo no PC congela apos uns minutos Boas pessoal depois de tentar tudo para resolver o problema de o jogo congelar apos uns minutos sendo executado consegui jogar alguns dias, e hoje voltou a congelar o jogo e bloqueia completamente o...15 partidas do modo Champions Todas pesadas atrasadas, é só meu adversários estava com a conexão boa estável. taxa de ping estável mas é assim eu que sou **bleep** de jogar esse jogo ainda Esse é o pior servidor de jogos online Lamentável Modo ProClubs Tenho um time no modo ProClubs. Joguei as partidas de playoffs e o jogo contabilizou todas elas. Porém, como os jogos acabaram, tentamos puxar partidas de Liga, jogamos acho que 10 partidas e nenhuma...