Parabéns, EA. Vocês conseguiram. Vou me juntar aos tantos que já abandonaram essa porcaria. Tá sendo perda de tempo total jogar um jogo que não te deixa jogar.
eu cansei de lutar...
- contra marcação automática que até hj vcs não tiraram (mais uma mentira das promessas de atualizações)
- contra o peso do jogo (O brasil não pode ter só um servidor)
- contra os packs nerfados, de ter que jogar 10..15 partidas de rivals pra não ter uma recompensa boa
- contra o script que força erros de passes (e normalmente te faz levar gol na jogada seguinte)
- contra o roubo que é ver a pina fazer gol de cabeça em cima do Van Dijk....
- contra o roubo que é ver um zagueiro com pace 68 ganhar do meu atacante (que tem pace 94)
- contra as atualizações que mudam o jogo e sempre pra pior.
- contra a minha burrice de ainda ter gasto muito dinheiro em fc points no início do jogo por acreditar que vcs realmente iam entregar um jogo de qualidade
- contra a minha sanidade mental de aguentar um jogo que se vc faz 2x0, ele muda e vc começa a errar td, até vc perder ou ganhar dando a vida de um cara muito ruim
- contra a manipulação de resultados do seu script de handcap (um ainda verei alguém processá-los por manipulação)
- contra os gols de costas
- contra os botes de bunda
- contra as interceptações e botes sem cursor, onde a IA faz td pro cara que mora perto do servidor
- contra meu chute bufado sem força porque o jogo é tão pesado (com ping 26, coisa que não era nos FC anteriores), que meu chute sai fraco
- cansei... esse jogo tem muito mais pontos negativos do que positivos, não conheço uma pessoa, entre as tantas em tantos grupos, que fale que o jogo é bom
Isso, vindo de um jogador que fazia rank 2 e pegava divisão elite no FC 25. Mas, simplesmente, a correria do meu dia-a-dia merece um passatempo melhor. Há muitos jogos em que não terei que lidar nem com peso, nem com manipulação. Mas uma coisa é certeza, não jogarei um jogo sequer que venha da EA!
Vou deixar o vício do futebol só pra assistir mesmo. Se for pra voltar a jogar um simulador de futebol, prefiro me arriscar em outros do que este.
Esse jogo não faz bem pra ninguém. É chato, É metódico, É só correr e dar triângulo. É ficar tocando a bola eternamente pra vê se a IA para de marcar.
Saudades do FC 25, era ruim, sim, mas era muito melhor e mais técnico do que essa porcaria de FC 26