Forum Discussion

Velo11s's avatar
Velo11s
Newcomer
2 months ago
Solved

Limite de lances/excedidos

Eu comprei o jogo, e veio com o mercado bloqueado, fiz os objetivos pra desbloquear o mercado de transferencias, assim que desbloqueou apareceu que eu havia batido o limite de lances e compras. Sendo que meu mercado estava bloqueado, então nem isso eu fiz não consegui nem comprar ninguem. Me deixou bravo estou a 2 dias esperando, não consigo comprar ninguem so vender é isso ja esta irritante 

Edit: Moved thread to Portuguese language FC 26 forums. -CM

• Ola Velo11s​ Assim que esse grupo de objetivos for concluído, o acesso completo ao Mercado de Transferências do FUT será concedido em até 48 horas para jogadores no PC e em até 24 horas para jogadores nas demais plataformas.Durante esse período de 24/48 horas, os jogadores poderão listar itens no Mercado de Transferências, mas não terão acesso à busca no Mercado, nem às ações de Dar Lance/Comprar Agora, até que o tempo estipulado seja cumprido.

1 Reply

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Ola Velo11s​ Assim que esse grupo de objetivos for concluído, o acesso completo ao Mercado de Transferências do FUT será concedido em até 48 horas para jogadores no PC e em até 24 horas para jogadores nas demais plataformas.Durante esse período de 24/48 horas, os jogadores poderão listar itens no Mercado de Transferências, mas não terão acesso à busca no Mercado, nem às ações de Dar Lance/Comprar Agora, até que o tempo estipulado seja cumprido.

About FC 26 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.294 PostsLatest Activity: 6 hours ago