Forum Discussion

0hf4s4sbd1na's avatar
0hf4s4sbd1na
Newcomer
19 hours ago

Mais jogadores no banco

Eu queria ter um time reserva que pudesse ficar no banco disponível para partidas, no meu modo carreira só que só disponíveis  9 no banco e não 1 1 .

Sugestão: ao lado do último jogador do banco podia ter um  quadradinho igual os outros com um + dentro dele, que ao clicar iria abrir uma pergunta"você tem certeza que quer colocar mais um jogador reserva",se você respondesse sim. Abria o elenco (o mesmo que quando você clica na opção central de  elenco) aí você buscaria o jogador que você quer,aí você apertaria o botão de  sair, depois de sair da aba de elenco no lugar do botão de mais iria estar a fotinha do jogador.(Vai até 12, no ultimate team o outro jogador apertaria o botão de sair  o outro jogador receberia a mensagem de sobra 10 segundos para ele mudar o time,se ele não mudar eu tiver tempo a adição não acontece, e teria um botão de  - que se você clicar nele agora você pode retirar o jogador a hora que quiser, aí ficaria espaço vazio clicando no +você coloca outro jogador e o espaço vazio some. Ah e se sobrar menos de 10 segundos fica com o mesmo tempo)pode testar.

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 hours ago

Ola 0hf4s4sbd1na​

Entendi a ideia. Você está sugerindo aumentar a flexibilidade do banco no Modo Carreira, permitindo adicionar mais jogadores reservas quando necessário.

A ideia é interessante porque dá mais profundidade estratégica e aproxima o modo carreira de uma gestão mais realista do elenco, especialmente para quem gosta de rodar jogadores ou ter opções diferentes no banco dependendo da partida. Agradecemos a partilha sera encaminhado as equipes, recomendo também deixar as suas sugestões no portal de feedback para maior visibilidade. 

Featured Places

Node avatar for FC 26 Discussão geral

FC 26 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 2 hours ago
590 Posts