Forum Discussion

0hf4s4sbd1na's avatar
0hf4s4sbd1na
Rising Newcomer
1 month ago

Mais jogadores no banco

Eu queria ter um time reserva que pudesse ficar no banco disponível para partidas, no meu modo carreira só que só disponíveis  9 no banco e não 1 1 .

Sugestão: ao lado do último jogador do banco podia ter um  quadradinho igual os outros com um + dentro dele, que ao clicar iria abrir uma pergunta"você tem certeza que quer colocar mais um jogador reserva",se você respondesse sim. Abria o elenco (o mesmo que quando você clica na opção central de  elenco) aí você buscaria o jogador que você quer,aí você apertaria o botão de  sair, depois de sair da aba de elenco no lugar do botão de mais iria estar a fotinha do jogador.(Vai até 12, no ultimate team o outro jogador apertaria o botão de sair  o outro jogador receberia a mensagem de sobra 10 segundos para ele mudar o time,se ele não mudar eu tiver tempo a adição não acontece, e teria um botão de  - que se você clicar nele agora você pode retirar o jogador a hora que quiser, aí ficaria espaço vazio clicando no +você coloca outro jogador e o espaço vazio some. Ah e se sobrar menos de 10 segundos fica com o mesmo tempo)pode testar.

2 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 month ago

Ola 0hf4s4sbd1na​

Entendi a ideia. Você está sugerindo aumentar a flexibilidade do banco no Modo Carreira, permitindo adicionar mais jogadores reservas quando necessário.

A ideia é interessante porque dá mais profundidade estratégica e aproxima o modo carreira de uma gestão mais realista do elenco, especialmente para quem gosta de rodar jogadores ou ter opções diferentes no banco dependendo da partida. Agradecemos a partilha sera encaminhado as equipes, recomendo também deixar as suas sugestões no portal de feedback para maior visibilidade.