Mais jogadores no banco
Eu queria ter um time reserva que pudesse ficar no banco disponível para partidas, no meu modo carreira só que só disponíveis 9 no banco e não 1 1 .
Sugestão: ao lado do último jogador do banco podia ter um quadradinho igual os outros com um + dentro dele, que ao clicar iria abrir uma pergunta"você tem certeza que quer colocar mais um jogador reserva",se você respondesse sim. Abria o elenco (o mesmo que quando você clica na opção central de elenco) aí você buscaria o jogador que você quer,aí você apertaria o botão de sair, depois de sair da aba de elenco no lugar do botão de mais iria estar a fotinha do jogador.(Vai até 12, no ultimate team o outro jogador apertaria o botão de sair o outro jogador receberia a mensagem de sobra 10 segundos para ele mudar o time,se ele não mudar eu tiver tempo a adição não acontece, e teria um botão de - que se você clicar nele agora você pode retirar o jogador a hora que quiser, aí ficaria espaço vazio clicando no +você coloca outro jogador e o espaço vazio some. Ah e se sobrar menos de 10 segundos fica com o mesmo tempo)pode testar.