Forum Discussion

Rodrigues2901's avatar
Rodrigues2901
Rising Newcomer
26 days ago

Mercado bloqueado, conta nova?

Comprei o Play Pro para poder jogar o EA FC 2026, ao entrar no Ultimate Team não me aparece a informação da minha equipa já criada a alguns anos e tenho o mercado bloqueado como fosse uma conta nova. 

Eu joguei o EA FC 2024 mas não comprei nem joguei o EA FC 2025, por este motivo sou considerado conta nova? Então a data de fundação e os FIFA points que tinha no EA FC 2024 fico sem eles por não ter jogado 1 ano do jogo e fico com o mercado bloqueado este ano? 

Não me faz muito sentido, se alguém me conseguir explicar a minha situação eu agradeço. 

3 Replies

• LCMtt's avatar
    LCMtt
    Rising Newcomer
    24 days ago

Estou também com esse problema, alguém conseguiu resolver? Tô com 24h de restrição no mercado, dizendo que já cheguei no limite de compra/lance, mas acabei de finalizar os objetivos? Jogo do bugado desses e ainda tem coragem de cobrar uma fortuna pra pré acesso que não dá pra usar direito. A gente se atrasando pra montar time e nada deles fazerem algo.

• DemonDayss's avatar
    DemonDayss
    Newcomer
    24 days ago

Estou com o mesmo problema... Fiz todos objetivos e ainda não consigo acessar o mercado de transferência. Vocês conseguiram resolver?

• Quando entrei no jogo assim que liberou pra gente do PC, vi que meu mercado de transferências nao tinha sido liberado, precisava fazer objetivos, FIZ TODOS, grindei igual um louco e depois de completar me deparei com a imagem do print em anexo, dizendo que tenho que esperar 2 dias. Fui atrás da informação e vi que é o novo modo gradual, porém jogadores antigos nao iam precisar esperar, eu tenho o EA FC 25 na minha conta da steam, vinculada na minha conta da EA e mesmo assim não está liberado.

About FC 26 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.193 PostsLatest Activity: 56 minutes ago