marqnsRising Novice6 months agoMercado Bloqueado Ao tentar ultilizar o mercado tenho a informação que não posso ultilizar, porque ?
EA_EduCommunity Manager6 months agoOla marqns , qual a informação exata que aparece quando tenta entrar, isso acontece no proprio jogo ou no web/companion app?
marqnsRising Novice to EA_Edu6 months agoBom dia, não recebi nenhuma notificação só está bloqueado, e acontece em ambos.
marqnsRising Novice to EA_Edu6 months agoBom dia, não recebi nenhuma notificação só está bloqueado, e acontece em ambos.
Featured PlacesFC 26 Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 5 hours ago672 Posts
FC 26 Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 5 hours ago672 Posts
Recent DiscussionsPerdi champions para um time Full ouro Impossível ea! Impossível o que vcs estão fazendo. Carta ouro voando, tocando , marcando , chutando , driblando igual as melhores cartas do jogo. Carta q nem rende mais . É bizarro demais a falta de ...Vc joga ea sports pra ser roubado Jogo injusto, roubado, sem base nenhuma, todo manipulado, e ainda cheio de falha em sobra de bola, jogadores passando por cima dos outros , bate rebate, sobra de bola virando assistência, defender to...Carta ouro jogando igual as melhores cartas especiais. Bota base nesse jogo empresa **bleep** . Tem números nas cartas seus **bleep** do **bleep**. Pra que farmar carta se handicap faz carta ouro jogar igual as melhores cartas do jogo. Jogo sem Noção, j...Jogar a Champions é suicídio mental. Jogo ta simplesmente horroroso, vc joga as partidas de Champions e tem q ir direto pra um psicólogo. Eu nunca fui tão roubado na minha vida. Jogo sem base nenhuma, com script manipulando o q acontece...Erro!! Bom dia!! Eu conclui todos os objetivos e requisitos do desafio ultimamente 14, que se encerra em algumas horas. Porém a última parte de ganhar 4 partidas seguidas com elencos diferentes, não está ...