marqnsRising Novice8 months agoMercado Bloqueado Ao tentar ultilizar o mercado tenho a informação que não posso ultilizar, porque ?
EA_EduCommunity Manager8 months agoOla marqns , qual a informação exata que aparece quando tenta entrar, isso acontece no proprio jogo ou no web/companion app?
marqnsRising Novice to EA_Edu8 months agoBom dia, não recebi nenhuma notificação só está bloqueado, e acontece em ambos.
marqnsRising Novice to EA_Edu8 months agoBom dia, não recebi nenhuma notificação só está bloqueado, e acontece em ambos.
Recent DiscussionsNão aguento mais perder pontos no rivals por erro da EA Só hoje tive duas derrotas forçadas pela ea, eu estava vencendo o jogo no primeiro caso, com dois gols de diferença e faltando 1 min para acabar, e eu estava com a bola, do nada me desconcertou e ped...Jogabilidade Uma coisa que muitos jogadores devem ficar irritados com a game play do FC 26 é o squad battle o nível de dificuldade não corresponde com o time que você joga! Eu tenho um time geral 94 e não é possí...Banimento do Mercado após evento TOTS ultimate e DME Salah Boa tarde, galera. Alguns dias atrás, recebi uma mensagem informando que minha conta foi banida do Mercado de Transferências por suposta transferência de coins. Porém, nunca comprei coins, nunca tra...JOGO FECHANDO AO CONECTAR SERVIDOR sempre joguei normalmente no PC, porém ele começou a fechar sozinho sempre ao se conectar ao servidor da EA, e se inicio o jogo offline ele inicia normalmente, mas ao tentar se conectar ao servidor...Servidor HORRÍVEL O que está acontecendo a cada ano que passa com o EAFC? a Jogabilidade tá horrível, o servidor simplesmente horroroso, sexta você joga um jogo, sábado o jogo já é outro, segunda você vai jogar ...