Forum Discussion

Gumachadogomes's avatar
Gumachadogomes
Seasoned Newcomer
1 day ago

Mercado Web App FC 26 PS5 apesar atividade - case 240485707 suporte ignora

Olá comunidade/equipe EA,

Tenho ban no Mercado de Transferências web/companion FC 26 PS5:

- Tela: "Your Football Ultimate Team account has been banned..." .

- E-mail oficial EA: "Banimento no Mercado..." .

- Case 240485707 marcado "consertado" SEM resolver.

- Suporte chat: diz "não é ban, só atividade" IGNORANDO prints/e-mail.

Jogo diariamente (SB/Rivals), mercado OK no console.

**Peço ajuda mods/equipe:**

- Verificação logs conta.

- Remoção ban web app.

- Link case: https://help.ea.com/pt-br/help-my-cases/?cid=240485707

Anexos: prints + e-mail.

EA ID: Gumachadogomes

Obrigado!

2 Replies

• Entendo sua resposta, no entanto, o atendente me afirma para desconsiderar o e-mail que diz que sofri sanções, pois ele afirma que não tem restrição na conta (conversa em anexo), como pode uma conta que segundo o atendente não tem sanção e me afirma para desconsiderar o e-mail da empresa e tem mais de 1300 jogos online somente no FC 26 ter mercado bloqueado. Isso não faz o menor sentido, é fazer o consumidor de **bleep**, ou tem sanção ou não tem, o que não pode é o e-mail dizer uma coisa e o atendente outra e no final ninguem resolver meu problema.

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 day ago

Ola Gumachadogomes​

Entendo o problema. No entanto não temos forma de ajudar diretamente em casos de banimento/sanções. Nestes casos so via suporte ou você submeter um apelo diretamente. 

No seu caso se já submeteu algum apelo, deve aguardar que as equipes dedicadas investiguem o seu caso e respondam via email, lembrado que pode demorar algum tempo para que isso aconteça. Se ainda não o fez siga o artigo com instruções sobre como fazer. Convém lembrar que dependendo da situação e da investigação não existe garantia de que essa sanção seja removida e a decisão final vai cair na equipe de TOS que avalia o caso. 

Espero que fique solucionado!

Featured Places

Node avatar for FC 26 Discussão geral

FC 26 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 1 day ago
642 Posts