Forum Discussion
Jogo a série Fifa/EA FC desde o 94 no super nintendo. Todos os anos acompanhando a evolução do jogo. Presando pela autenticidade das competições, dos times/jogadores, no modo carreira treinador ou jogador e também tentativas no modo Temporada.
Tenho 280h de EA FC 25 e ele está totalmente bugado/morto. Jogar modo carreira ou temporadas está horrivel. O goleiro, jogadores, a bola passa por dentro deles (canela, corpo), o goleiro ás vezes podia pegar um chute simples, mas ele simplesmente vira a mão e não defende, isso quando não "tromba na bola" e a bola passa. Se está tendo um ataque adversário e simplesmente estou trocando de jogadores e voltando meu time para defender, por algum motivo, em algum momento, se eu tiver que levar o gol, quando troco o cursor para o defensor, ele sai da posição de marcação dando espaços ao adversário, isso é diversão? Isso é o que? Script? Isso é BUG e é ridiculo não sentir que estou controlando meu time, pra que isso? Esse modo automático ridiculo?
Fui testar o "Concorrente 2026", enquanto espero o EA FC 26, e além de ser gratuíto, simplesmente o minimo funciona. O jogo permite que "eu" controle meu time. Se eu levar um gol, foi minha culpa e não um script ridiculo transformando jogadores em 20, 30 de over ou fazendo com que um goleiro 70, 80, 90 vire 30. Tem o LT para seu time ficar "esperto" e dar algum bote, interceptar um passe, olha que coisa incrivel que a no FIFA nunca existiu, Tem o RB para o outro jogador ajudar ir na marcação, isso tem no FIFA. E tem o bote com 2x o A e o jogo de corpo (faltoso ou não) com o X. Porém tudo funciona, em nenhum momento buga o goleiro e nem o jogador, e nem seu over é diminuido ao ridiculo. A bola não passa no meio do moneco e nem ele recua o braço para não pegar. Parece que fizeram o mínimo, bem feito, deixaram o jogador com seu controle, controlar, que incrivel não é mesmo?
Antes que alguém comente algo, falando "vai lá então", "concorrente 2026 não é simulador", a questão não é essa. Pare com essa defesa cega de algo ruim. Todo ano compro o FIFA/EA FC que não melhora em nada a jogabilidade, em controlar o jogador, cada vez mais bugs. Os passes as vezes a bola passa tão perto do seu jogador, que seria só ele esticar a perna, mas o boneco está de costas e nem olha a bola. Um chute fraco, na vida real seria defendido, e o goleiro tira a mão. Isso não é diversão. Chega a ser ridiculo, qualquer saida de meio campo, quem sai com a bola tem mais chances de fazer um gol. Isso é script velho, ruim. Jogadores com over alto, são imparaveis... Acho um descaso, e um valor muito alto, para um jogo tão fraco, que não evolui nunca.
No aguardo do novo EA FC 26, com o mesmo script ruim/decadente/falido do EA FC 25.
- wnf197829 days agoHero+
É verdade que o FC 25 precisaria de atualizações na gameplay. No entanto precisei de 10 minutos para desinstalar o concorrente e o motivo é simples. Fui fazer testes (esse problema podia ser corrigido no Fifa e FC aumentando os sliders mas não achei como fazer no concorrente) em uma partida para conhecer o jogo peguei a melhor equipe contra a pior equipe e em vários lances quando colocava jogadores para correr, o zagueiro adversário subia em sua Ferrari e mesmo muito atrás alcançava e ultrapassava jogadores muito mais rápidos. Enfim um jogador de baixos valores de estatísticas era muito mais rápido que jogadores que pelas estatísticas era muito mais rápido. No Fifa e no FC aumentando os valores dos sliders da sua equipe é possível equalizar a velocidade. Não sei como está hoje a concorrência pois como não tenho controle (na época) era difícil de configurar o jogo para rodar no teclado.
Nos modos offline dos FIFAS e FC é possível melhorar nas opções de jogo o desempenho da tua equipe e diminuir o desempenho da equipe controlada pela IA.
About FC 26 Discussão geral
Recent Discussions
- 2 days ago
- 3 days ago