Aldenir_jSeasoned Traveler14 hours agoNão e possível que esse jogo é tão pesado só assim no BrasilPor que meu Deus como é impossível de jogar
1 ReplyReplies sorted by Oldestplayerl1806Seasoned Novice12 hours agotambém está tendo o bug de queda de FPS nas partidas, mano?
Featured PlacesFC 26 Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 22 minutes ago613 Posts
FC 26 Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 22 minutes ago613 Posts
Recent DiscussionsBanimento injusto Tive minhas contas Steam, EA e Ubisoft hakeadas, pois email e login e senha sempre foram os mesmos, então quem pegou um, pegou todos, com muito custo consegui recuperar, ao entrar no EA FC26, eu est...Saudade de quando a EA dava atenção pra chuteiras e detalhes… que decadência!! Achei um absurdo atualizarem chuteiras pra homens e outras para mulheres… poxa já não tem chuteiras suficientes atualizadas, ainda separam as que atualizam… a EA já caprichou mais viu, tava jogando ...Não joguem contra PC Eu sou um cara do PC, mas não joguem contra PC. Vai a denuncia aqui EA. Será o pessoal da EA fica de olho mesmo nos fóruns? Vídeo, nome, denunciei lá dentro do jogo. Agora eu quero ver o que vão fa...Como está pesado a mobilidade dos jogadores 😡 Muito pesado servidor está péssimo PS5 e Xbox contra PC. Nós dos consoles temos claramente uma desvantagem absurdas, deveria ter opções de ativar o crosplay e escolher quais plataformas jogar contra, nos aqui no Brasil já temos uma internet que não ajuda, ...