FelipeMoises30Newcomer5 months agoNao recebi a chave do beta do fc26 Nao recebi a chave do beta do fc26 sendo que sou testado desde o Fifa 17 gostaria de receber a chave do beta do fc26 pro Xbox serie s
Featured PlacesFC 26 Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 2 hours ago479 Posts
FC 26 Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 2 hours ago479 Posts
Recent DiscussionsJogo Ruim. Você toma DC toda hora por causa do servidor,junta quase 1000 pacotes tira jogador ouro que e toty que deveria está fora do Pack e não vem o do evento jogo todo scripado manipulado, não tenho mas nad...Assiti FC pro open não não consegui pegar as cartas 87 Assiti FC pro open não não consegui pegar as cartas 87 ea me ajuda pegar minha recompensa ?? Chat com jogador e entrevistas são horriveis Olá Não se sou o único, acho que não, mas as entrevistas pós e pré jogo são horríveis, vazias e um desperdício de tempo. o que eu digo quase que influencia os jogadores, a direção e a media mas is...FC Points Comprei fc26 versão ultimate dia 25/01/2026, e veio 2000 fc points em vez de 6000. Vem mensalmente como foi no lançamento? Speed lag 5 absurdo vezes por partida Desde que começou o toty e rolou a última atualização o meu jogo não para de dar problema, não estava conseguindo entrar no UT aí mudei a DNS do PS5 e consegui entrar mas agora o jogo não para de tra...