Forum Discussion
25 Replies
- selolinho20234 months agoRising Adventurer
Como gostaria de ter acesso a essa beta e poder dar minhas opiniões a vocês... jogo desde o Fifa International Soccer do Mega Drive, com Janco Tiano e Rico Salamar no ataque da Seleção Brasileira...
- selolinho20234 months agoRising Adventurer
Joguei 1.536 horas do FC 25, isso que foi um dos que joguei menos (até por se tratar de um jogo péssimo), jogo desde 1993 o Fifa, ou seja, desde o primeiro, e nunca tive acesso a uma Beta.
- Lui_Gui_20834 months agoSeasoned Newcomer
Pode me mandar o código por favor do fc 26
- EA_Bia4 months ago
Community Manager
Ola vilanoeafc
Se você estava esperando no menu, tente reinicie o jogo.
Estamos aumentando a capacidade dos servidores no momento, então você pode acabar em uma pequena fila, mas fique tranquilo, nossa equipe está trabalhando para que todos vocês possam jogar o mais rápido possível!
Atualização:
Há outros problemas de configuração nos quais a equipe está trabalhando no momento. Aguarde enquanto resolveremos isso! - vilanoeafc4 months agoSeasoned Novice
Bia, moro no Brasil, pode ser este o motivo? se sim, quando poderemos usar o beta aqui no brasil?
- PalestraItalia254 months agoNewcomer
Segui todos os critérios e não recebi o código do fc 26 beta, se possível, gostaria que enviassem no meu e mail
- EA_Edu4 months ago
Community Manager
Ola PalestraItalia25 ,
O acesso à Beta é limitado e os convites são enviados de forma aleatória entre os jogadores que atendem aos critérios, mas não conseguimos garantir a participação de todos, Infelizmente não é possível enviar códigos manualmente.
- L7Arthur10194 months agoNewcomer
EA eu não recebi o código da Beta eu gostaria muito de jogar esse beta para como tá o jogo
- FRANCISCO596054 months agoNewcomer
Eu não Recebi código beta
- edilsonaragaojr4 months agoNewcomer
Olá gostaria de saber se ainda estão enviando beta codes para ps5. Todo ano me inscrevo e nada de receber…
About FC 26 Discussão geral
Recent Discussions
Conexão Modo Clubs
Solved2 hours ago- 5 hours ago
- 7 hours ago
- 8 hours ago