Shadowngun4321Rising Novice1 month agoO jogo está manipulando resultados tô ganhando do nada começar erra tudoSe for pra manipular o resultado é melhor ser banido sempre em divisões alta e agora tô ganhando o jogo e no segundo tempo eu começa erra passes e chute a gol resolve isso
Recent DiscussionsEssa atualização acabou com o jogo que já era ruim Não existe marcação mais que já era horrível o handicap está insano, toda hora sobra bola para o adversário, é notável que estou sendo prejudicado nas partidas, estava subindo para segunda divisão...Banimento do Mercado após evento TOTS ultimate e DME Salah Boa tarde, galera. Alguns dias atrás, recebi uma mensagem informando que minha conta foi banida do Mercado de Transferências por suposta transferência de coins. Porém, nunca comprei coins, nunca tra...Handicap muito forte Está impossível jogar jogabilidade muda todos os dias meus toques não funcionam mais e meus jogadores lentos não é conexão é handicap, eu gastei muito dinheiro nesse jogo e claramente tem essa...HANDICAP, jogo puxando e sobrando pros outros Me falem a lógica pra vocês favorecerem quem é ruim no jogo? eu já sou obrigado a jogar contra neandertal PCD q não tira o time de trás, vocês lançam outra atualização **bleep** que não serve de **bl...Times brasileiros Poderiam ao menos colocar o Brasileirão genérico no FC igual era em alguns fifas antigos não vou me importar se os nomes estarão trocados.Quem que não gosta do Tramontinaldo,kkkkkk um jogo com o potê...