hsScorpionNew Novice4 months agoPasse de Temporada do FCComprei a versão ultimate de PC na Steam e não recebi o passe de temporada premium e nenhum FC point.20250923_205333.jpg2.7 MB20250923_205317.jpg2.7 MB
Featured PlacesFC 26 Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 50 minutes ago502 Posts
FC 26 Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 50 minutes ago502 Posts
Recent DiscussionsSugestões para o EA FC 27 • [Modo Carreira] Acho que seria cativante e ao mesmo tempo atrativo se houvesse de verdade categorias de base, porque os torneios de rush das camadas jovens a cada 3 ou 4 meses acho um pouco ins...Os servidores da Ea estão indisponíveis no momento. meu jogo tem dia que não entra no servidor, não consigo jogar online! Pessoal da net veio aqui e não é o problema! É só os jogos da EA que não loga nos serves! Já desinstalei, reiniciei o console e n...Totti é mais um ícone do futebol q não rende nesse game l i x o Completei o totti hoje, e infelizmente a carta não rende no jogo, os status são enganosos! É triste pra quem é fã de futebol e perde tempo pra fazer um ícone e depois percebe q uma carta 86 feminina...Se não quer qui eu jogue o jogo blz Não tem marcação não consigo ganho não acerto os passes a finalização poder mim banir do jogo se não quiser qui eu pode banir minha conta no pes ou bomba peck era futebol de verdade esse não consigo ...Futebol no FC 27 Bom dia. Gostaria de saber se no FC 27 o jogo voltará a ser sobre futebol, até porque no FC 26 não tem mais jeito, ao que parece. Primeiro foi a inclusão de mulheres jogando misturadas com homens, ...