Forum Discussion

ThixCer's avatar
ThixCer
Seasoned Novice
5 days ago

Pedido de informações referente a banimentos

Boa tarde, caros colegas.

Estou meio sem opção de comunicação referente a este caso de banimento. Contudo, resolvi criar este post como uma medida para tentar exclarecer uma duvida e logo se alguem bem disposto poder me ajudar.

Estou há alguns dias tentando buscar informações se o prints fornecedos abaixo se passa por um banimento permanente ou temporário. Realizei tentantivas de conversa pelo suporte, pelo e-mail e abertura de chamada com a equipe TOS. Mas recebo somente estas mensagens prontas e sem objetividade.

Em nenhum e-mail ou conversa tivemos uma clareza de procedimentos ou fatos. Realmente estou sem muito opção e quase desistindo de jogar o FC26.

1 Reply

• Peregrino1980's avatar
    Peregrino1980
    Seasoned Adventurer
    5 days ago

Boa tarde. Realmente uma vergonha e uma falta de transparência nesta empresa.

Quem usa Hak, qual quer tipo de adulteração no jogo, não recebe nenhuma punição.

Agora nós , que não usamos nada, a conexão cai por Servidores péssimos e tomamos ban. Ridículo pra uma valor  tão alto de jogo!

Sempre denuncio jogadores nocivos, mas a EA responde não faz nada. E assim somo segue sempre.

Que os Deuses do Futebol nos tragam um jogo honeste e confiável!

Featured Places

Node avatar for FC 26 Discussão geral

FC 26 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 1 hour ago
554 Posts