WSM_JpedroRising Newcomer18 hours agoRe: Quedas de conexão - ResolvidoSempre que entro no ultimate team a conexão é perdida já perdi várias partidas de eventos, squad battle e rivals. Está praticamente impossível de jogar o jogo. Por favor resolvam logo isso.
Recent DiscussionsErro ao entrar no passe ou resgatar recompensa Eu comprei o passe, desde então o FC Hub nao entra, e ao tentar resgatar recompensa pelo Web App, dá erro. Erro ao resgatar recompensas no passe de época (EA FC 26 de PC) Ontem, cheguei ao nível 22 do passe de época, resgatei o token genérico, e usei-o, concluindo totalmente o passe, mas não me deixam resgatar ou escolher (dependendo do nível), as recompensas do lado ...Problema com o Anticheat do EA FC 26 de PC (EA app) Queria saber, porque é que o EA FC 26 me diz que eu não tenho o Arranque Seguro ativo no meu PC, se desde que tenho o jogo, nunca me apareceu este "alerta" e fez SEMPRE o processo normal de carregame...Não consigo abrir o jogo Fica dando esse erro... EA SPORTS FC 26 fecha imediatamente ao iniciar Olá, Estou enfrentando um problema em que o EA SPORTS FC 26 fecha imediatamente após ser iniciado. O jogo não chega ao menu principal e encerra sozinho poucos segundos após a inicialização. Anterio...