Forum Discussion

5ty448k4cc6j's avatar
5ty448k4cc6j
Rising Adventurer
26 days ago

Perdi as 8 vitórias na Champions, perdi não, a EA me roubou. Dossiê handicap

Lamentável e constrangedor, depois de ganhar 4 partidas nas 5 primeiras, o jogo me impediu de vencer as 8 partidas em 15, inacreditável, o jogo joga contra vc . Injusto, é muito roubo, a EA está definindo quem pode vencer as partidas, e vc não pode fazer nada sobre isso. Absurdo é a falta de base, jogadores ultrapassados performando melhor do que os novos craques do jogo, jogador ruim tá ganhando no corpo do Gullit. Surreal, a taxa de acerto da defesa adversária ganha o jogo quer que eles vençam, ao msm tempo tua zaga vira uma peneira, qualquer coisa passa.  E tem muito mais, a sobra de bola é predefinida,  movimentação dos defensores é alterada, o jogo entrega ou entrega, a bola vai rebater e voltar mil vezes até o cara fazer o gol. Eu jogo isso todo dia, e jogo muito bem, o jogo é inconstante, uma coisa funciona em um jogo e não, jogadores já rendidos voltando e recuperando bola instantâneamente , impossível, a ia defensiva tá roubando tudo, pq os cara fica tudo parado correndo pra trás com os meias , enquanto a ia marca , se vc tocar a ia faz a interceptação, se vc parar o cara vem e pega a bola . Ridículo , eu nunca joguei um jogo tão ridículo na minha vida , estrapolou o limite da bizarrice. Esse jogo é um atentado. Foi feito para te enganar. 

2 Replies

• 5ty448k4cc6j's avatar
    5ty448k4cc6j
    Rising Adventurer
    26 days ago

Já tinha sido roubado , não ia conseguir as 5 , tão pouco tinha vontade de jogar, entreguei as 2 e não quis nem saber de melhorar a recompensa, pq não vale a pena , esse jogo é abusador. Deixei os cara q já vinha sendo roubado  tbm com certeza, a EA com certeza ia deixar eu ganha mais uma ou 2 pra tirar a oitava vitória de alguém. Rivals se eu tiver ganhando de 3x0 e jogo me nerfar, eu já tô quitando antes de perder , kick off para times ruins , kick off para jogadores ruins , e kick off pra quem tá perdendo por 2x0. Esse é o joguinho da EA, EAFC foi feito pra te roubar. É programação, ele foi programado para te roubar, eu conheço bem o jogo, e jogo muito bem, mas só quando o jogo não trava meu time . Vsf ea sports , jogo de **bleep** do crl, ladrões de gameplay , mercenários, vcs são a escória .

• 5ty448k4cc6j's avatar
    5ty448k4cc6j
    Rising Adventurer
    26 days ago

E porque a EA ainda vai continuar roubando a gente na cara dura? É o dinheiro da gente q banca essa empresa. Pagar 500 reais em um jogo pra ser roubado, aí vem um cara com time todo ruim , joga ruim pra crlh , a ea bufa as cartas ruins pra tu perder. E o mais roubado é o que comprou na pré venda, esse é o mais fdd , pq a EA joga no lixo tudo que construiu no jogo, ela te limita , eu acredito q é pra vc gastar no jogo pra conseguir as cartas, pq pta jogabilidade mrd. Esse jogo é surreal! Sem base, sem critérios , e vc joga contra o player e contra mais uns 8 bots da EA. Eu viro esse jogo de cabeça pra baixo eu sei perfeitamente como ele funciona. E sei q ele é programado para roubar.