Perdi as 8 vitórias na Champions, perdi não, a EA me roubou. Dossiê handicap
Lamentável e constrangedor, depois de ganhar 4 partidas nas 5 primeiras, o jogo me impediu de vencer as 8 partidas em 15, inacreditável, o jogo joga contra vc . Injusto, é muito roubo, a EA está definindo quem pode vencer as partidas, e vc não pode fazer nada sobre isso. Absurdo é a falta de base, jogadores ultrapassados performando melhor do que os novos craques do jogo, jogador ruim tá ganhando no corpo do Gullit. Surreal, a taxa de acerto da defesa adversária ganha o jogo quer que eles vençam, ao msm tempo tua zaga vira uma peneira, qualquer coisa passa. E tem muito mais, a sobra de bola é predefinida, movimentação dos defensores é alterada, o jogo entrega ou entrega, a bola vai rebater e voltar mil vezes até o cara fazer o gol. Eu jogo isso todo dia, e jogo muito bem, o jogo é inconstante, uma coisa funciona em um jogo e não, jogadores já rendidos voltando e recuperando bola instantâneamente , impossível, a ia defensiva tá roubando tudo, pq os cara fica tudo parado correndo pra trás com os meias , enquanto a ia marca , se vc tocar a ia faz a interceptação, se vc parar o cara vem e pega a bola . Ridículo , eu nunca joguei um jogo tão ridículo na minha vida , estrapolou o limite da bizarrice. Esse jogo é um atentado. Foi feito para te enganar.