NDKyNew Rookie18 days agoPROBLEMA COM PARTIDAS COPA DE PRATAAlém de fazerem um jogo horrível, eles não sabem contar ? Cara, isso chega a ser um absurdo... Estão me lesando...
Featured PlacesFC 26 Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 3 hours ago344 Posts
FC 26 Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 3 hours ago344 Posts
Recent DiscussionsBug da carretilha mais voleio de primeira Boa noite. Gostaria de saber quando vocês vão arrumar essa patifaria desse bug nojento do chapéu de carretilha e chute de primeira? Aproveitando, os goleiros, vocês vão arrumar ou irão deixar assim m...Desconexão do servidor da ea seguidamente Durante jogos online da ea fc, playstation 5, pro clubs, estou sendo desconectado a cada 6 a 7 minutos jogando. A internet esta estável, ta no cabo e nos outros jogos não acontece tal coisa. o que f...Última atualização Pior atualização a retirada de mexer os goleiros , a IA dos goleiros são mt fracas o adversário chegar na cara do gol é gol ,caiu muito a competitividade dos jogos ,jogos de 11 x 12 sem coerência ATUALIZAR carta ouro e pontuação do UT igual no modo temporada fora do UT Quando a EA vai atualizar pontuação, classificação geral e novos posicionamentos dentro do UT igual do Sofifa? quero jogar com posicionamentos atualizados e o UT n atualiza. Por exemplo, rafael...Jogo fechando Jogo esta fechando sozinho nas cenas de abertura. meu deus quando vamos ter um jogo saudável cara.