lmastropNewcomer4 months agoProblemas de acesso ao app CompanionOlá.Não estou conseguindo acessar o Web App e nem pelo app e aparece essa msg... alguém sabe se é realmente algo que estão corrigindo?IMG_1111.jpeg23 KB
Featured PlacesFC 26 Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 4 hours ago497 Posts
FC 26 Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 4 hours ago497 Posts
Recent DiscussionsEsse jogo é BIZARRO! Qual a graça de Farmar carta ? Sabendo q os cara vai jogar o FIFA inteiro com essa bizarra Cláudia pina , a EA precisa fazer alguma coisa, tá insuportável jogar essa m e r d a, não tem marcação pro g...Defeitos do game e propagando enganosa nos status das cartas. 1- Carretilha imparável, vc se coloca na frente mas não pega a bola, a bola gruda no atacante. 2- giro roubado da claudia pina, nem acertando o lado vc consegue pegar ela, giro dentro da área está ...Futebol no FC 27 Bom dia. Gostaria de saber se no FC 27 o jogo voltará a ser sobre futebol, até porque no FC 26 não tem mais jeito, ao que parece. Primeiro foi a inclusão de mulheres jogando misturadas com homens, ...Comandos Eu tenho um problema no pc que é eu comprei o ea fc 26 na ea e quando eu abro o jogo e conecto o comando que é o pro controller da swicht os comando estão todos ao contrário por exemplo analógico par...A gente n devia pagar p jogar, a EA q devia pagar a gente p jogar esse lixo. Quanto tempo de gameplay a gente tá perdendo, Farmando packs pra conseguir absolutamente nada, pq as recompensas são HORRÍVEIS, é tempo jogado fora, parece umas escravidão moderna. A EA está preocupa...