Forum Discussion
4 Replies
- FeLizDePaZ3 days agoSeasoned Newcomer
Quase um mês pós lançamento e os servidores continuam péssimos, no Clubs, partidas improvisada e de Rush é comum acontecer da partida começar estável e ao longo da partida o ping ficar em 60 ou mais, e absolutamente todas as partidas de liga nunca ficam abaixo de 60 de ping, isso sem contar os outros modos online.
Querendo ou não, isso atrapalha diretamente a jogatina, principalmente quem joga Clubs como goleiro, onde não pode ter atraso no comando de defesa.
- jao_sem_mao_PS52 days agoRising Novice
Boa tarde! Estou aqui porque tenho sofrido desconexões frequentes no PS5 (estado RJ). Hoje, estava desde as 11h tentando jogar e só completei DUAS partidas até agora há pouco (14h40). As configurações de internet e equipamentos estão funcionando bem para todos os outros jogos. Além disso, meu NF está sendo afetado, prejudicando o ganho de moedas e o matchmaking. Limpei o cache do jogo e do PS5. O cabo de rede é novo e já foi testado, está ótimo. Existe alguma solução? Pelo menos para não prejudicar a conta.
Obrigado.
- jvsc0d7qq9ei2 days agoSeasoned Newcomer
O que está havendo com os servidores para a plataforma do PS. Impossível se conectar, e não encontramos nenhum suporte.
- jvsc0d7qq9ei2 days agoSeasoned Newcomer
O básico do jogo é jogar, não estamos conseguindo... será se é um problema regional, ou Brasil todo ?
About FC 26 Problemas técnicos
Recent Discussions
- 2 hours ago
- 3 hours ago
- 4 hours ago
- 5 hours ago