FcRiderrNewcomer7 months agoo objetivo virando craque não completamesmo tendo feito todos os anteriores a 2 meses já não completa, disseram que concertou mas até agora nada
Recent DiscussionsNão foi possível se conectar ao ultimate team no momento. FC 26 PS5 desconecta do Ultimate Team ao final de todas as partidas e gera NF. A mesma conta funciona normalmente na versão PS4. Outra conta PSN funciona normalmente na versão PS5 no mesmo console e ...Servidores BR com Delay em Partidas de Liga | Clubs Desde o início do EA FC 26, notei que as partidas de Liga, Rush no modo Clubs estão com delay. Todas as partidas, ficam com uma média de 60 de Ping. Nunca tive esse problema em jogos anteriores e nem...PULO DE COMEMORAÇÃO Eu quero saber como todo player que eu jogo contra consegue pular a minha comemoração e o replay do MEU GOL!! Sendo que na comemoração ou no replay dele eu não consigo fazer absolutamente nada, só fi...Recompensas do RUSH CLUBS Acabo de vencer o evento ao vivo do RUSH, Rush ou Rugbi, e não contou absolutamente nada nos objetivos, nem assistencias ou gols ou o título (FC 26) o Jogo nem Entra Referente ao titulo, está acontecendo esse erro no meu Computador. Minhas configurações atendem aos requisitos pedidos para rodar Fc 26. vou montar uma simples lista das coisas que eu ja fi...