Forum Discussion

elielson7's avatar
elielson7
Rising Novice
18 days ago

Queremos uma cutscene nova, no hino da UEFA Champions League no FC26

Por favor, nós do modo carreira offline, queremos uma reformulação nas cutscenes do Hino da UEFA Champions League, UEFA Europa League e UEFA Conference League. Todo ano vocês repetem essa cutscene e estamos de saco cheio já disso. Todo ano pagamos 340 reais no novo jogo e estamos aqui pedindo para que façam essas introduções novas. 

1 Reply

• Cara, eu faço essa reclamação sobre as cenas do jogo, acho que tem uns 6 anos. A torcida é a mesma robótica de sempre, as animações são feitas com a maior preguiça possível. Não sei se você liga para isso, mas observe as arquibancadas: começamos o jogo com o estádio cheio, e quando termina, a torcida continua no estádio, isso é coisa de 20 anos atrás!!! A torcida não sai nem entra no estádio, eles moram lá dentro kkkkk. Não sei se isso é relevante para você, mas além das cutscenes que falou, que poderiam ser muito melhores, isso também me incomoda muito, mas não é de hoje. 

About FC 26 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.186 PostsLatest Activity: 6 hours ago