Shadowngun4321Rising Novice1 month agoQuero uma ajuda sobre formação e configuração de controleAjudar de melhorar a jogabilidade na formação e configuração de jogo
Recent DiscussionsEstadio Sul Americano Poderia adicionar mais estadios Sul Americanos no jogo, Estadios que iria deixa o jogo mais divertido: Estádio Centenário, Uruguai Estadio Campeón del Siglo - Peñarol Estadio Gran Parque Central...Essa atualização acabou com o jogo que já era ruim Não existe marcação mais que já era horrível o handicap está insano, toda hora sobra bola para o adversário, é notável que estou sendo prejudicado nas partidas, estava subindo para segunda divisão...Banimento do Mercado após evento TOTS ultimate e DME Salah Boa tarde, galera. Alguns dias atrás, recebi uma mensagem informando que minha conta foi banida do Mercado de Transferências por suposta transferência de coins. Porém, nunca comprei coins, nunca tra...Times brasileiros Poderiam ao menos colocar o Brasileirão genérico no FC igual era em alguns fifas antigos não vou me importar se os nomes estarão trocados.Quem que não gosta do Tramontinaldo,kkkkkk um jogo com o potê...DO RJ Mn desde a Nova atualização não consigo mais jogar divisao rivais modo online pq ficar no carregamento infinito arruma isso logo eu não gasto dinheiro no jogo pra ficar sem conseguir jogar não,quero ...