Forum Discussion

leywarfc's avatar
leywarfc
Seasoned Traveler
26 days ago

Servidor horrível

Minha internet não cai e a p... do servidor consegue me dar disconnect até no squad battle. horrível a experiência de jogar um jogo que vc nunca sabe sequer se vai conseguir terminar uma partida. vcs são uma vergonha.

3 Replies

• Ccharmes's avatar
    Ccharmes
    Seasoned Newcomer
    25 days ago

to na mesma situaçao que vc, nao consigo jogar nada, isso quando consigo entrar no UT pq ate mesmo parado no lobby ele me da disconect

• Aldenir_j's avatar
    Aldenir_j
    Seasoned Rookie
    25 days ago

Só beneficia as pessoas que estão próximo,  do servidor, como jogar assim. Antes estava conseguindo jogar com crossplay desativado. Agora nem assim consigo jogar mais, não é possível que não vão corrigir isso. Tá insuportável. Até nos horários de madrugada que tem menos tráfego tá uma **bleep**. Tá parecendo que tô dirigindo um caminhão de tão pesado. 
    ajuda aí. Deixa a gente ser feliz a galera de são  Paulo não tem que jogar com pessoas que está longe. Cadê a competição. Só estou perdendo rank por conta disso. Estava na sexta divisão do rivais. E agora não consigo fazer mais nada.

• leocorleone28's avatar
    leocorleone28
    Seasoned Newcomer
    25 days ago

NÃO É POSSÍVEL QUE ATÉ AGORA ESSE PROBLEMA NO SERVIDOR DO MODO LIGA NO CLUBS VAI SER RESOLVIDO, ESTÁ ASSIM DESDO LANÇAMENTO, NÃO TEM COMO JOGAR DESSE JEITO, ESSA PAPO DE ESCUTAR A COMUNIDADE É MAIS UMA FARSA DA EA, GERAL RECLAMANDO É NINGUÉM FAZ NADA. MUITO TRISTE ESSA SITUAÇÃO 

About FC 26 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.263 PostsLatest Activity: 3 hours ago