Solicito reembolso do jogo.
Efetuei a compra na pré venda no pc, não consegui jogar no acesso antecipado e durante vários dias e até a data atual devido a estes problemas: controle desconectando, travamento excessivo com atrasos, FPS caindo (Menu, Cutscenes) + speedlag no jogo somente em partidas online, vários usuários estão relatando isto no Fórum da EA produtora do jogo, sendo assim com a impossibilidade de utilizar o jogo, deseja receber o reembolso do jogo, pois as 80 horas possuídas por mim, foi esperando e tentando jogar o jogo, realizei reset do meu Pc, fiz teste de Hardware, vendo se era problema nos componentes e foi constatado que não é esse problema, diante de outros usuários com componentes melhores estando com o mesmo problema, assim ficando inviável jogar um jogo assim, é uma completa falta de respeito ao consumidor isto, caso seja necessário mais provas referentes ao problema de travamento excessivo e drops sem explicação tornando inviável jogar, posso enviar vídeos via links do YouTube ou alguma outra plataforma.
De acordo com o CDC, o produto que apresenta um vício que impeça meu uso, mesmo excedendo o tempo de "arrependimento".