Forum Discussion

henrik1ng23's avatar
henrik1ng23
Seasoned Newcomer
1 month ago

V-SYNC DESLIGA SOZINHO

O único jeito de jogar o jogo é com o v-sync ligado, estava jogando normalmente até ontem, agora do nada ele desliga automaticamente quando entro no UT. Já mudei configurações de placa, de driver, pasta do jogo e nada resolve, continua desligando ao abrir o UT. Solucionem isso com um patch, não sei mais o que fazer e o jogo está injogável. O controle simplesmente não funciona com o v-sync desligado no modo online

3 Replies

• henrik1ng23​ 
    As configurações do jogo realmente nao estao salvando mesmo nao, eu passo pelo mesmo problema
    A unica coisa que eu faço e mexer na Nvidia como a imagem abaixo, essa é a unica forma que eu encontrei para jogar o FC26

• henrik1ng23's avatar
    henrik1ng23
    Seasoned Newcomer
    1 month ago

Obrigado mano, vou tentar esse. Já mexi muito nesse painel também, vc tinha delay no controle em modos online?

• mirosilva9's avatar
    mirosilva9
    Hero
    1 month ago

henrik1ng23​ 
    Sim, bastante.. agora depois da ultima atualização meu controle se desligar sozinho ou colocar para carregar nao consigo jogar modo nenhum, sobre o delay eu minimizei usando essa configuração do windows

Configurações > modo jogo > deixar ativo > vai em elementos graficos > adiciona o FC 26 > deixe em alto desempenho 

Featured Places

Node avatar for FC 26 Discussão geral

FC 26 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 2 hours ago
427 Posts