rafajs7Newcomer2 days agoErro no meu jogoEu jogo o modo ultimate team e uso a finalização precisa, a seta direcional que aparecia não aparece mais
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 15 minutes ago1,028 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 15 minutes ago1,028 Posts
Recent DiscussionsDelay no online e câmera lenta em mais de 60 hz 79 fps Meu jogo no online nos primeiros 4 segundos fica tranquilo dps disso vem um delay absurdo de 5 ou 10 segundos no controle e eu não consigo jogar o jogo em 144 hz e com nenhuma opção de fps pq o jogo ...Sem Ultimate Team e não consigo jogar online Referente a Ultimate Team informa ter uma atualização pendente e que ao abrir o jogo irá constar a atualização, porém não consta nada. Ao tentar jogar amistoso online o mesmo retorna erro e não entra...Compra e venda dos meus jogadores automático. O meu time do ultimate team está fazendo compra e venda dos meus jogadores automático. Já tentei de tudo, mas não consigo resolver esse problema que esta me estressando muito. Eu saio do jogo e quand...Problemas com Directx Boa noite! Estou com esse problema de Directx, alguem consegue me ajudar? Ja fiz de tudo e o erro persiste. OBS.: Minha maquina roda jogos mais pesados que o EA FC 26 normalmente acima de 150fps. ...meu jogo congela no meio das partidas boa tarde, meu jogo esta congelando durante as partidas e depois de alguns segundos e ate minutos ele volta e continua congelando repetidamente e isso aconteceu na ultima versão do jogo tambem o EA F...