Mercado de transferências
Mercado de transferências Estou a pelo menos 3 semanas sem acesso ao mercado de transferências. Sempre que tento vender algum jogador aparece seguinte mensagem “ VOCÊ ATINGIU O LIMITE FE AÇÕES DE LANCE/COMPRA. VOLTE EM 24hs PARA TER ACESSO COMPLETO AO MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS.”, mas passa o prazo e nada acontece. Estou com amarzenamento no limite31Views0likes7CommentsJogo não conecta
Abro o jogo e no início aparece a msg : "Os servidores da EA estão indisponíveis no momento. Tente novamente mais tarde. Acesse ea.com/unable-to-connect para obter mais informações." Já entrei no site para verificar a disponibilidade do servidor e o FC 26 está Online segundo o site. Já reiniciei a internet, já reiniciei o console no modo segurança e limpei o cache mas nada. E ai? O que fazer? Vi que outros estão com o mesmo problema e até em outras plataformas. Tenho no pc tb e vou testar depois mas prefiro jogar o fc no ps Plataforma PS 5 Outros jogos funcionam normalmente e com conexão estável.20Views0likes3CommentsImpossível se Conectar ao Servidor EAFC 26
Estou passando por problemas para se conectar com os servidores da EA. Quando inicio o jogo no PS5, meu ID tenta se conectar ao servidores, porem aparece a mensagem de que eu perdi a conexão online, verifique a rede domestica. Minha conexão ao servidores da Sony estão normais, ou seja, não é problema minha rede. infelizmente a EA está sendo a EA! prejudicando seu consumidor!12Views0likes0CommentsProblemas.de Conexão, incorretas!!
Bom dia, sou o Dário, ou Dariomax. Prezados infelizmente, perdi vários pontos por problemas de conexão.minhanie não existe, já fiz vários testes e já pedi para empresa trocar várias vezes o aparelho, até que pude constatar que o problema não é na rede e sim no servidor de vocês, me expulsando.de partidas on LINE, e dizendo que existe problemas de conexão que não existe, perco muitos pontos e quero recorrer aos mesmos, nunca consigo chegar em uma divisão maior devido a isso no ultimate Team ou Rivals, e outra quando a conexão do oponente cai ou ele desconecta não recebo tbm os pontos devidos, fala que vai verificar quem ganhou e nunca recebo pelos pontos, assim fica extremamente difícil pra muito difícil mesmo, peço por gentileza para rever isso e me devolver o máximo de pontos possíveis que perdi.4Views0likes0Comments