a62506fa6af1e866Rising Newcomer1 day agoRe: Problema no clubes e utSempre que tento jogar proclubs diz que nao é possivel conectar aos servidores da EA. Para verificar a minha ligação à internet1769441375564710348597937646986.jpg2.2 MB
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 3 hours ago1,335 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 3 hours ago1,335 Posts
Recent DiscussionsFC 26 não inicia após funcionar normalmente (80+ horas jogadas) Olá a todos, estou com um problema para iniciar o EA SPORTS FC 26 no PC pela Steam. Antes de entrar em contato com o suporte da EA eu já tentei tudo que existe em fóruns YouTube Reddit e guias da com...INPUT LAG PC Simplesmente impossivel jogar qualquer modo online. Perdi 3 partidas da WL por conta desse input lag, 5 segundos pra realizar qualquer comando. Alem disso varias e varias partidas foram afetadas ...Nao compre para pc O jogo nao funciona no pc, mesmo com placa de video e pc bom. Se pensa em comprar, faça uma breve pesquisa no youtube e vai ver os relatos. O jogo nao funciona para pc. Jogo online fica travando. Pod...Suspensão irregular. Recebi esse e-mail faz mais de 10 dias. Tenho jogado todos os dias. Nunca usei e nem uso nenhum tipo de trapaça, vantagem.. Seja compra de moedas ou programa de terceiros. Simplesmente remover...Jogo Travando no mínimo de tudo. Boa tarde; Tenho um Acer Nitro 5 AN515-57-73GF Processador 11th Gen Intel(R) Core(TM) i7-11800H @ 2.30GHz (2.30 GHz) RAM instalada 16,0 GB (utilizável: 15,8 GB) Windows 11 pro Tela Full HD 144 h...