Suspensão irregular.
Recebi esse e-mail faz mais de 10 dias.
Tenho jogado todos os dias.
Nunca usei e nem uso nenhum tipo de trapaça, vantagem.. Seja compra de moedas ou programa de terceiros.
Simplesmente removeram meu acesso da aba Transferências do WebAPP.
A saga piora agora... É O PIOR SUPORTE QUE UM JOGO PODE TER, não em razão dos funcionários, esses são nota 1.000. Porém a EA limita a funcionalidade do suporte, não conseguem olhar nada, não conseguem dar nenhuma informação. Se vai no chat, falam que não podem fazer nada, nem conseguem olhar a motivação/duração da suspensão. Se vem nesse chat mandam abrir um ticket/contestação, também não tem um suporte adequado para um jogo desse tamanho. Eu me sinto abandonado pelo jogo. Vamos acabar com o empurra empurra de suporte online, mandando abrir ticket(que não funciona pra **bleep** nenhuma), fórum que só os funcionários só tem resposta automática mandando iniciar o loop de abrir contestação. EA MELHORE A QUALIDADE DOS SUPORTES, TIREM SUAS LIMITAÇÕES!!!
É UM JOGO PAGO.
EU GASTO COM FC POINTS.
TEM INVESTIMENTO MAS NÃO TEM SUPORTE!!!!
JÁ ABRI CONTESTAÇÃO.
JÁ FALEI NO CHAT.
ATÉ AGORA, NÃO SABEM A MOTIVAÇÃO.
NÃO SABEM FALAR A DURAÇÃO.
NÃO EXISTE NENHUMA PENALIDADE NO HISTÓRICO.
Já fiz mais de 100 partidas após a suspensão.
Fiz 14/1 na WL
Fiz quase todos eventos Toty (ainda estou terminando)
Já joguei Carreira, Clubs, Squad etc etc etc, ja fiz DME pelo aplicativo, dentro do jogo no console...
Não temos influência sobre casos de banimento ou sanções aplicadas aqui no fórum . Se você recebeu um banimento em sua conta, é possível contestar a decisão. Para isso, basta preencher o formulário situado no histórico de penalidades da conta, a equipe de TOS fará a análise do caso e entrará em contato com você por e-mail com o resultado.