Abro o EA FC 26 e depois de segundos aparece uma tela preta
Boa Tarde, desde ontem eu enfrento esse problema que eu confesso nao aguentar mais enfrentar e tentar resolver. Quando clico no botão de iniciar da steam ou do propio ea app o anti-cheat da EA abre normalmente e quando vai para a parte de abrir o jogo de fato a tela que era para aparecer o menu de carregamento fica preta e depois de cinco segundos que o jogo abre com a tela preta ele crasha, ele abre mas não da nenhum sinal de vida. Já formatei o meu pc, já reparei os arquivos, já atualizei os drivers, já fiz de tudo porém nada da certo, eu até vi um post aqui no forum só que inglês que fala que pode ser problema na nuvem da EA só que eu não consigo mudar o local onde o save do jogo vai ser intalado. E lembrando que isso aconteceu depois do meu pc ter uma serie de telas azuis, então eu tenho convicção de que realmente seja problema no save do jogo já que já tinha acontecido de eu estar jogando Ultimate Team e o meu pc dar tela azul. Lembrando que meu jogo foi adquirido na steam, nunca tive problemas com esse jogo antes já que eu comprei ele recentemente e não sei o que fazer. Se alguém puder me responder o mais rapido possível com uma solução diferente das que eu descrevi e que talvez possa der certo eu ficarei muito grato.
MEU ID EA: jotap10
caso seja necessario para algo