Peregrino1980Seasoned Adventurer3 days agoAdversário Desiste1 - Adversário desiste da partida e sai com a vitória.2 - O Bug de sobra da defesa voltou infelizmente,
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 2 minutes ago979 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 2 minutes ago979 Posts
Recent DiscussionsEA FC 26 - Problema com Anti Cheat - não abre o jogo Estou enfrentando um problema persistente ao tentar iniciar o EAFC26 no PC. O jogo não inicia. Após clicar duas vezes ele carrega o anti cheat abre uma tela preta do jogo, fecha e logo volta a tela d...LAG nos jogos Online, está injogável… Boa tarde, comprei o eafc 26 recentemente versão ultimate, consigo abrir o jogo normalmente, os menus funcionam normal também, partidas off-line consigo jogar normalmente, porém, jogos online como o ...Queda de fps e latência alta no PC O jogo de repente fica como se estivesse com pouquíssimo frames, fps trava em 20 e o jogo fica com zero fluidez, totalmente travado e o jogo fica impraticável, estou 4 dias mexendo em todas as config...Problemas ao rodar o Fifa 26 Comprei o jogo ontem e não consigo jogar. Ao iniciar a partida o jogo simplesmente fecha e volta para a tela inicial. Já tentei vários recursos para resolver e nada funciona. Conexão on-line Minha conta não conecta com aos servidores da EA