YoungSabioSeasoned Newcomer1 month agoAinda não consigo aceder ao Battle Passe nem clubes, já faz uma semanaMeu nome tag é Yongsabio/ Francisco Batistanao abre desde o dia 3 por aí, não entrei em nenhuma versão sem ser a de ps5 já estou assim faz uma semana, ainda por cima comprei o battle passe …
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 16 minutes ago1,784 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 16 minutes ago1,784 Posts
Recent DiscussionsJogo em câmera lenta Desde que eu comprei o jogo ele fica nesse lag, como se estivesse em câmera lenta demorando para responder meu comandos, e já tentei de tudo para melhorar o desempenho e não melhora, vocês podem me a...Cross play bugado Não consigo jogar com meus amigos o lobby simplesmente não abre ,sou Pc e eles console, resolvam isso imediatamente! [Moved to FC 26 PT. Please review our guidelines regarding language posts - CM] probleas de falha de etar no lobby consigo jogar online mais nao consigo jogar com amigos temporadas e pro vlubs nao consigo mudar a aparencia ou uniforme pro clubs erro no salvamento nao consigo mudar a aparencia ou uniforme do pro clubs e salvar, segue dando erro no salvamento Não consigo acessar o mercado de transferências Bom dia gostaria de saber se so qm tem PS plus tem acesso ao mercado de transferências?