Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 34 minutes ago1,743 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 34 minutes ago1,743 Posts
Recent Discussionscomprei o ea fc 26 toty e nao ganhei as recompensas nem os 5000 pontos sp comprei o ea fc 26 toty e nao ganhei as recompensas nem os 5000 pontos sp Como faço pra pegar as recompensas. Como resolver conflito do Exitlag e EAFC26 - Jogo não abre Recentemente várias pessoas estão reclamando do jogo não abrir após a tela de anticheat e uma possível causa é o Exitlag, foi o que estava causando erro no meu. Para resolver basta ir em configuraçõ...Erro ao resgatar iten Estou com um erro na minha conta do FC 26. Tenho um item de Evolução travado na lista de 'Itens Não Atribuídos'. Sempre que tento resgatá-lo, ocorre um erro de conexão com os servidores, tanto no Con...Chute colocado não funciona Bom dia jogo fc 26 na cruz no lugar do analógico quando executo um chute colocado no lugar de chutar ele tenta um drible como se fosse falha teria como avaliar ? Erro ao tentar abrir o jogo Não estou conseguindo abrir o jogo, ele abre a primeira tela de EA antichit e começa a iniciar o jogo, mas após isso vem uma tela preta e da erro, como posso resolver isso? Já atualizei o directx 12 ...