Forum Discussion

thbmd's avatar
thbmd
Newcomer
13 hours ago

Apos a atualização o anticheat esta com erro pra mim

Sério, qual o problema de vocês com os clientes?

Eu NÃO FIZ NADA ALÉM DE ATUALIZAR O JOGO e ele parou de funcionar, já reinstalei o jogo, a ...... do anti cheat e não resolve, sequer tem uma log de erro pra tentar corrigir, ai ficamos aqui patetas tentando jogar um jogo quebrado.

Poderiam me informar por gentileza se ao menos existe log dessa bomba?

o jogo simplesmente não abre.
Eu atualizei o jogo, após isso, no EA APP, cliquei para abrir, aparece o "anti cheat" e depois de alguns momentos some a "screen splash" e volta para tela do EA APP

7 Replies

• thbmd​ 
    dentro da pasta do jogo tem arquivos de logs
    chamado crash dump
    Win + R, digite appdata, vai em local e procure por EA SPORTS FC26, dentro vai ter o arquivo

• Estou com o mesmo problema a dias, e ja vem de antes da att, toda vez que tento abrir aparece isso, ja fiz tudo que o mirosilva pediu em outro post a 3 meses, e continua igual

• mirosilva9's avatar
    mirosilva9
    Hero
    9 hours ago

Ricard0Centuri0n​ 
    Esse seu caso é um bloqueio pelo firewall, eu tive isso hoje, como eu uso malwarebytes tive que adicionar pastas do jogo nas permissões dele e outro ponto vc precisa arrumar a verificação de idade tmb

• Ricard0Centuri0n's avatar
    Ricard0Centuri0n
    Rising Newcomer
    8 hours ago

Acabei de adicionar todas as pastas as exclusoes, EA, Eletronic Arts, EA Games e EA FC 26, e nada mesmo erro.
    Desliguei o firewall do windowns, e nada, mesmo erro.
    Atualizei o windowns reinstalei directX, VisualC+++, firework e etc, e nada, mesmo erro.
    Reinstalei launcher, reinstalei jogo, e novamente nada, mesmo erro.
    Inclusive sobre a confirmaçao de idade, ja tenho idade confirmada a mais de 5 anos kkkkkk e quando clico nesse link ali encima simplesmente nao abre nada e quando clico em saber mais aparece uma tela com erro no site da EA.
    Outro detalhe muuuuito importante, o mesmo esta acontecendo com o BF 1.
    Agora vou testar entrar numa conta de um amigo meu que tambem tem o BF 1 pra ver se abre.

• thbmd's avatar
    thbmd
    Newcomer
    7 hours ago

Mas eu faço oque com esse arquivo?

eu já tentei de tudo apagar o anti cheat e tudo mas nada funciona 

Featured Places

Node avatar for FC 26 Problemas técnicos

FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 3 hours ago
1,437 Posts