guilhermeDav1Seasoned Newcomer5 hours agoAssinei o ea play e nao ganhei os pacotesAssinei o ea play e nao ganhei o pack supercharge
Recent DiscussionsErro de conexão O jogo abre e fica dando problema no servidor e de conexão, sendo que ja reiniciei o pc e a Internet e nao muda, ja tirei e entrei na conta da EA e da Steam e continua EA SPORTS FC 2026 travandoo Me ajudem, por favor. Acabei de comprar o jogo pela Steam na promoção e, sempre que inicio uma partida rápida ou até mesmo fico nos menus, depois de 5 a 6 minutos o jogo trava completamente o meu PC ...Tela de Carregamento Sempre que estou na tela inicial, e vou entra na loja ou no clube entra em uma tela de carregamento que demora de 2 a 4 minutos no Ultimate Team, esse bug acontece desde o FC25, no começo achava que ...Problema com conexao no servidor DIRETO do FC PRO!!! estou com a Nio Fibra, antes tinha a claro, Jogo a 10/12Ms contra brasileiro e 46/50ms contra argentino (rivals wl amigavel etc) mas no modo FC PRO que é a conexão "DIRETA" fica injogavel contra ...Assinei o ea play e nao ganhei os pacotes Assinei o ea play e nao ganhei o pack supercharge