BrunoC4LL3G4New Novice4 months agoAtraso no visual da partida fifa 26 Estou tendo um problema de lag, a partida descarrilha, pra ter uma noção eu consigo controlar o meu boneco pela transmissão do discord com meus amigos, mas no visual da minha tela acontece as vezes a...Show More
Brunobr1000New Novice2 months agoCara, eu to quase desistindo de jogar isso. Ano que vem não compro mais isso.
Recent DiscussionsFalta de recompensas dos objetivos "Asia + Oceania" Preciso das minhas recompensas para continuar os objetivos. O jogo simplesmente Não atualiza Comprei o jogo na promoção e instalei no meu computador. Comprei direto dentro da Steam. Porém toda vez que tento iniciar o modo Ultimate Team ou qualquer modo online que seja, ele diz que preciso at...FC 26 NÃO ABRE comprei o fc 26 agora na promoção por 25 reais, instalei o jogo e ele simplesmente não abre, aparece a tela de iniciando o jogo, mas ele n inicia e fecha Erro no EA FC no Xbox Toda vez que inicio o EA FC no Xbox ele fecha sozinho e volta para a página inicial. Já desinstalei e instalei e não resolveu. EA FC delay no controle Bom dia. Meu EA FC 26 demora para executar comando tanto no teclado como no controle. Não são drives, pois já instalei todos tanto da placa de vídeo quanto da placa-mãe, atualizei o Directx também. ...