Forum Discussion

BrunoC4LL3G4's avatar
BrunoC4LL3G4
New Novice
2 months ago

Atraso no visual da partida fifa 26

Estou tendo um problema de lag, a partida descarrilha, pra ter uma noção eu consigo controlar o meu boneco pela transmissão do discord com meus amigos, mas no visual da minha tela acontece as vezes até outro jogo (estou falando sobre o pro clubs), aconteceu já da partida real acabar em 2x1 e eu vi um jogo na minha tela de 1x1 com gols diferentes do que aconteceram, mandei o video como exemplo mas está com bem pouca diferença, as vezes da 10 minutos de diferença do tempo do jogo mesmo, fica muito estranho, ja fiz de tudo e não consigo resolver, meu pc é um i7 de 13°, 3050 6g, 32 de ram, ja coloquei os gráficos no mínimos, mudei config da placa de vídeo, vi rede... esse problema não acontece só comigo, já vi muita gente com ele e sem solução...
Nunca tinha sofrido tanto pra conseguir algum contato com a EA, a empresa não tem nenhum tipo de valorização com o jogador... um ABSURDO, o mesmo jogo mas piorado... agradeceria se tivesse ajuda

1 Reply

• Cara, eu to quase desistindo de jogar isso. Ano que vem não compro mais isso. 

Featured Places

Node avatar for FC 26 Problemas técnicos

FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 2 hours ago
1,900 Posts