Banimento Permanente Injusto
Olá, equipe da EA.
Meu EA ID é K1dVemBalaooo e estou enfrentando um banimento permanente por suposto uso de cheats no EA SPORTS FC. Acredito que o ban foi aplicado de forma injusta. Eu nunca utilizei qualquer tipo de trapaça, modificação de jogo ou ferramenta que alterasse o gameplay.
Tenho esta conta desde 2013, construída ao longo de muitos anos. Nunca faria sentido arriscar uma conta tão antiga e valiosa usando qualquer tipo de cheat. Sempre joguei de forma limpa.
Eu jogo praticamente somente Pro Clubs, um modo no qual não faz sentido usar trapaça. Também não recebi aviso prévio, notificação de comportamento suspeito ou qualquer oportunidade de entender ou corrigir algo. Simplesmente acordei com um e-mail informando o banimento, sem detalhes concretos sobre o que supostamente ocorreu.
Já abri uma apelação pelo suporte oficial, mas gostaria de reforçar meu pedido aqui solicitando:
Revisão completa e minuciosa das minhas partidas e atividades recentes.
Esclarecimento técnico específico sobre qual evidência levou ao banimento.
Restauração do acesso à minha conta caso seja confirmado o equívoco.
Estou totalmente disponível para colaborar com qualquer verificação necessária. Só quero recuperar minha conta e continuar jogando de forma justa, como sempre fiz desde 2013.
Agradeço pela atenção e aguardo retorno.
Atenciosamente,
K1dVemBalaooo