Forum Discussion

BinhoLg's avatar
BinhoLg
Rising Novice
29 days ago

Re: Controle Não Funciona em Partidas Online

É muito decepcionante pagar caro no jogo e vir cheio de bugs, o controle não funciona no clubes e no ut, tinham corrigido mas na última atualização voltou acontecer, fica um delay enorme, meu PC tem a configuração bom, i71170, Rtx 3060 12bg controle ps5, não tem como jogar a culpa no PC 

7 Replies

• TzN_Tiago's avatar
    TzN_Tiago
    New Novice
    29 days ago

estou com o mesmo problema , 11x11 pro clubs nao consigo jogar outros modos consigo normal 

• Martins_neto003's avatar
    Martins_neto003
    Seasoned Rookie
    29 days ago

pô mano vergonhoso, comprei o jogo e n posso jogar por causa desse delay do controle tb e nada deles arrumarem isso…

• BinhoLg's avatar
    BinhoLg
    Rising Novice
    29 days ago

Pior que a duas semanas atrás tinha resolvido, aí saiu uma atualização essa semana q cagou tudo 

• BIXX0R10's avatar
    BIXX0R10
    New Scout
    29 days ago

Eu tbm to com esses problema, impossivel de jogar online com esse delay monstro.

• TronBR's avatar
    TronBR
    Rising Rookie
    29 days ago

AQUI JA PEDI REEMBOLSO, E DIGO MAIS, TO PEGANDO O NOME DOS FUNCIONARIOS AQUI QUE SÓ FICA OLHANDO E NÃO FAZ ABSOLUTAMENTE NADA

• FilipeP98's avatar
    FilipeP98
    Rising Traveler
    28 days ago

mesma coisa aqui partidas online com um daley absurdo não consigo jogar uma partida 

Featured Places

Node avatar for FC 26 Problemas técnicos

FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 4 days ago
880 Posts