Forum Discussion

blackfallen72's avatar
blackfallen72
Seasoned Newcomer
6 days ago

Bug Crítico de Desconexão

Quero registrar minha total indignacao e desprezo pela incapacidade tecnica da equipe de desenvolvimento do EA Sports FC. E absolutamente patetico e vergonhoso que um jogo que fatura bilhoes de dolares anualmente sofra com o mesmo erro amador ha anos.Toda vez que estou ganhando uma partida, o adversario simplesmente quita ou abandona o jogo de forma forcada. O resultado? O jogo finge que a partida nao existiu. Eu perco meu tempo, gasto meus contratos, gasto minha paciencia, e nao recebo a vitoria que conquistei em campo. O trapaceiro que abandonou sai impune, sem sofrer a derrota.Voces punem quem joga limpo e premiam quem abusa de falhas do sistema. A incompetencia de voces em programar uma regra basica de esporte onde quem desiste perde e quem esta ganhando leva a vitoria humilha qualquer um que ainda tenta levar esse jogo a serio.Exijo uma postura profissional. Consertem o sistema de desconexao e parem de roubar o tempo e o esforço da sua comunidade.

4 Replies

• ja tem varios dias que nao consigo jogar com meus amigo o proclub, gostaria de saber qual motivo do servidores EA ser tao **bleep** 

• 2 meses com esse problema não é possível isso um jogo de 400 reais com um servidor tão **bleep**

• GU260111's avatar
    GU260111
    Rising Newcomer
    30 days ago

Não consigo entrar no clubs, dizem que estou com problemas de servidor de rede da Ea  porém entra todos outros modo inclusive no ultemate team 🥲