Bug do Teclado e Mouse no PC
Diferente do Squad Battles, amistoso ou modos offline, os modos do UT champions ou Rivals não há a possibilidade de você escolher jogar com o controle que você quer. No menu você mexe normalmante com o controle, mas quando entra na partida troca para o TECLADO e MOUSE, fazendo você ter que quitar da partida.
As pessoas que jogam no computador dão um tiro no escuro sempre que entram na partida, porque sempre há possibilidade do TECLADO e MOUSE entrar invés do controle o qual você já estava mexendo no MENU. Isso vem acontecendo desde o FC 25.
Hoje eu fui jogar um RIVALS, tive que quitar por conta disso(TECLADO e MOUSE), depois eu fechei o jogo, fechei a STEAM (plataforma que jogo), desconectei e conectei o controle, abrir a STEAM e o jogo, entrei na partida... de novo TECLADO e MOUSE, refiz o mesmo passo anterior e RIVALS novamente, mesma coisa.
Eu quero entender porque o PC é escanteado por vocês EA, parece o jogo é feito para ser jogado apenas em CONSOLE.
Eu só quero que tenha alguma possibilidade de descartar o uso de TECLADO e MOUSE no MENU de configuração do jogo ou apenas eu poder escolher o controle que eu jogo para jogar antes de iniciar a PARTIDA.