4156147713288151Rising Newcomer1 day agoBug em missões da utA missão ( agilidade) do progresso da semana 2 de fanatismo pelo futebol está com bug, faço os gols rateiro e não conta no progresso!!
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 16 hours ago1,367 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 16 hours ago1,367 Posts
Recent DiscussionsDelay e Liga do clubs 29/01/ 2026 Os servidores na liga do clubs estão com lag, com ms acima de 60 em todas as partidas e muito input lag. É um descaso total da empresa, isso acontece desde o EA FC 25, é inconcebível uma...DELAY NOS COMANDOS PC Isso é um ABSURDO! Desde o lançamento do FIFA eu venho enfrentando esse mesmo problema de input lag no PC. Na época do lançamento, fiquei quase DOIS MESES com o jogo injogável até finalmente corrigir...Club carryover não transferiu do FC 25 para o FC 26 Ultimate Team Uso a mesma conta EA e a mesma PSN há muitos anos (desde PS4, agora no PS5). Sempre joguei Ultimate Team normalmente. No EA Sports FC 25 meu clube aparece corretamente com a fundação antiga e todo o ...EAFC26 Comprei e não abre pra jogar - PC Comprei a versão para PC dia 26/01 e estou tentando desde então jogar. O jogo abre, quando entre em qualquer modo de jogo, ele simplesmente fecha a tela. Tem horas que aparece um erro de directx ...Banido permanente transferência de saldo No meu email falaram que eu estava usando cheat e tomei 14 dias de suspensão, e aqui no site quando entro pra recorrer, vejo que tomei permanente por transferência de saldo??? Qual seria o criterio a...